publicidade
14/09/20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em Vitória, Paulo Roberto anuncia Edmo Neves como vice na disputa pela Prefeitura

14 / set
Publicado por José Matheus Santos em Notícias às 10:02

O pré-candidato a prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto (MDB), anunciou o professor Edmo Neves (PTB) como pré-candidato a vice na chapa para a disputa pela Prefeitura da cidade nas eleições de novembro.

Edmo atendeu ao convite feito pelo grupo oposicionista, que conta ainda com o ex-prefeito Elias Lira, o empresário Alexandre Férrer e o deputado estadual Joaquim Lira (PSD). O anúncio foi feito no último sábado (12) em Vitória, na Zona da Mata de Pernambuco.

“Paulo Roberto tem espírito público, é dinâmico e empreendedor. Nossa história se aproxima em vários aspectos, inclusive na vontade de transformar Vitória, pela educação. Nosso compromisso é com políticas renovadas, que gerem emprego e mudem o formato de gestão de nossa cidade”, disse Edmo Neves.

Paulo Roberto e Edmo Neves são de oposição à gestão do atual prefeito de Vitória de Santo Antão, Aglailson Júnior (PSB), que disputará a reeleição.

“Juntos vamos propor a Vitória um novo modelo de gestão, uma gestão democrática, realizadora, que respeite o cidadão. Chega de ter medo. Junto com o Professor Edmo, vamos trazer de volta a esperança, o trabalho sério e o desenvolvimento para nossa cidade”, afirmou Paulo Roberto.

O palanque conta com apoios do ex-senador Armando Monteiro (PTB) e do senador Jarbas Vasconcelos (MDB), entre outras lideranças.


FECHAR