publicidade
11/09/20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

PDT firma apoio a Miguel Coelho na disputa pela reeleição à Prefeitura de Petrolina

11 / set
Publicado por José Matheus Santos em Notícias às 11:08

O PDT confirmou, nesta quinta-feira (10), a adesão à pré-candidatura de Miguel Coelho à Prefeitura de Petrolina. A legenda é a 15ª a integrar a coligação em torno do projeto em busca da reeleição de Miguel.

O PDT caminha junto com o grupo dos Coelho há mais de 15 anos, mas recentemente tinha se distanciado por divergências internas do partido.

O retorno da sigla, segundo o presidente municipal da legenda, José Batista da Gama, remete a uma relação de longa data.

“O PDT voltou para onde nunca deveria ter saído. Toda Petrolina sabe do trabalho excelente do prefeito Miguel e nosso partido, que esteve sempre perto dos Coelho, vai novamente caminhar junto nessa jornada pela reeleição de nosso prefeito”, disse o vereador José Batista.

Com a adesão dos pedetistas, Miguel Coelho comemora a maior aliança em torno de uma pré-candidatura no município sertanejo.

“Primeiro quero agradecer ao deputado Wolney Queiroz, que foi sensível e fundamental para o PDT estar conosco. Estamos muito felizes porque é um grande partido, com muita tradição, bandeiras históricas e que chega para consolidar a nossa mensagem de união, fortalecimento de nossas propostas para educação, social e outros setores fundamentais para nossa cidade”, afirmou Miguel.

Também estão com Miguel o MDB, DEM, PTB, PL, PV, PP, PSDB, PSC, Republicanos, Avante, PRTB, Patriota, PROS e Cidadania. Com a aliança com o PDT, o pré-candidato à reeleição alcançou a expectativa de compor a base com 15 legendas.


FECHAR