publicidade
26/08/20

Patrícia Domingos diz que não tem ‘padrinho na política’ e faria reforma administrativa na gestão da PCR

26 / ago
Publicado por jamildo em Notícias às 20:10

A candidata Patrícia Domingos (Podemos), pré-candidata à Prefeitura do Recife, foi a entrevistada do #ResenhaPolítica desta quarta-feira (26), com o blog de Jamildo e Igor Maciel, da Coluna Cena Política, sobre as #Eleições2020.

Na entrevista no programa da #TVJC, sem citar Bolsonaro, Patrícia Domingos diz que não tem ‘padrinho na política’ e prometeu que faria uma reforma administrativa na gestão da PCR.

Alberto Feitosa e Patrícia Domingos continuam liderando em rejeição no Recife

Mendonça Filho e Patrícia Domingos são os pré-candidatos mais associados a Bolsonaro no Recife

No ar, a pré-candidata voltou a avaliar positivamente o resultado da pesquisa de intenções de voto divulgada nesta quarta-feira pelo Democratas.

“A pesquisa demonstrou que o percentual de pessoas que afirmaram me conhecer é muito semelhante ao percentual dos que afirmaram que votariam em mim, ou seja, quem passa a conhecer minhas ideias para o Recife e a minha história de vida, passa a ter vontade de me dar esse voto de confiança para gerir nossa cidade”, disse, mais cedo.

“A manutenção desse mesmo percentual positivo demonstra a consolidação da minha pré-candidatura. variando entre 11% e 16%, considerando a margem de erro, em várias pesquisas. Isto é surpreendentemente positivo porque demonstra a consolidação da minha pré candidatura”.


FECHAR