publicidade
05/08/20
título de eleitor digital,e-Título
título de eleitor digital,e-Título

Multinacionais discutem implementação de Lei de Proteção de Dados em evento gratuito

05 / ago
Publicado por jamildo em Notícias às 15:15

Executivos de multinacionais da KPMG e da Audio México estão entre os convidados do webinar gratuito para discutir sobre a implementação de novos protocolos adequados à Lei Geral de Proteção de Dados, que entra em vigor no Brasil a partir de 16 de agosto.

O evento é organizado virtualmente pelo escritório Urbano Vitalino Advogados e acontece na próxima quinta-feira (6) a partir das 17 horas. A inscrição é gratuita.

Participarão da conversa Raphael Soré, sócio da KPMG, responsável por Compliance e LGPD; Leandro Augusto, sócio titular e especialista em Cibersecurity da KPMG; e Juan Huesca, DPO da Audi México e responsável pela implantação do programa na Audi Brasil.

O debate será mediado por Delmar Siqueira, sócio responsável pela área Empresarial no Urbano Vitalino Advogados, com a participação dos advogados Hermes de Assis e Nagib Barakat, ambos também sócios de Urbano Vitalino Advogados, especialistas em LGPD.

A discussão abordará mudanças nos processos internos das empresas – provocadas pela incorporação do home office – juntamente com algumas temáticas jurídicas importantes, como compartilhamento de dados e transparência nos processos de obtenção de consentimento.


FECHAR