publicidade
05/08/20
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

Em Olinda, PSB municipal tenta juntar PDT para impedir João Paulo na disputa

05 / ago
Publicado por jamildo em Notícias às 15:30

O pré-candidato a prefeito de Olinda Pedro Mendes (PSB) encontrou-se nesta quarta com a Executiva do MDB e com o seu pré-candidato a prefeito Celso Muniz.

“São duas candidaturas novas na Cidade, que estão avaliando se aproximar e quem sabe, caminhar juntos no pleito municipal desse ano,” disse Pedro Mendes.

O objetivo é impedir a volta do PC do B, de Luciana Santos, agora com a postulação de João Paulo.

“Ambas as candidaturas tem prioridade no desenvolvimento econômico e geração de emprego. Além do fortalecimento da Economia Interna, baseado na expansão e qualificação do Turismo, Comércio e Serviços”, despistam.

“A sintonia continua na oposição ocorre contra o atual prefeito Lupércio e forma que vem gerindo Olinda. Também não aprovamos a candidatura do PC do B, através de João Paulo. A história dos 16 anos de gestão do partido liderado pelo ex prefeito Renildo Calheiros é reprovada pela cidade. Não a toa, a atual vice governadora, terminou a última eleição de Olinda em 4 lugar (2016). Com tantas convergências, é possível trilharmos um caminho único, do ponto de vista da aliança eleitoral.”

“Não podemos desistir de Olinda e continuar esse modelo de Gestão do atual prefeito. Isso não significa retroceder ao PC do B na gestão, travestido na candidatura de João Paulo”, disse o pré-candidato do PSB.

Na manhã desdta quarta em Olinda, também houve um encontro entre o PDT e o PSB de Olinda. Firmaram compromisso de caminhar conversando e se aproximando diante do cenário que se apresenta na cidade.

“Daí, pode sair um grande entendimento, com o objetivo é desenvolver uma cidade libertária longes de oligarquias políticas antigas e projetos pessoais, ao invés de projetos de desenvolvimento coletivos. Olinda merece novas energias! Sangue novo! O Farol de Olinda deve apontar para novos horizontes”, disse o presidente Municipal do Diretório do PSB Olinda, Sivaldo Leal.


FECHAR