publicidade
30/07/20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Se Isabella quer ser candidata pelo PDT, seu grupo precisa deixar Prefeitura do Recife, afirma Pedro Josephi

30 / jul
Publicado por jamildo em Notícias às 16:28

O ativista Pedro josephi, aliado de Túlio Gadelha, divulgou nota cobrando que o grupo de Isabella entregue os cargos na Prefeitura do Recife.

“O conjunto de filiados e militantes do PDT, inclusive nosso presidente nacional, recebeu com o espanto a divulgação de uma possível candidatura de Isabela de Roldão à prefeitura do Recife. Da mesma forma que uma candidatura do PDT em Caruaru que não seja de Zé Queiroz espantaria. A notícia, no entanto, muito nos alegra porque deixa claro que todos os setores do partido avaliam como importante uma candidatura própria do PDT na cidade”.

“Isabela foi vice de Maurício Rands, em 2018, como oposição ao PSB estadual também. Mas, avalio que seria coerente e honesto com o povo recifense que todo o seu grupo deixe a gestão do Prefeito atual. Importante lembrar também que o nome de Túlio já debatido internamente e escolhido por Lupi e Ciro Gomes.”, escreveu.

Não só.

Os aliados de Túlio protocolaram um pedido na secretaria geral do partido aqui no recife para que o grupo de Isabella entregue os cargos na Prefeitura. Pedem que, se isso não for cumprido, haja ação do Conselho de Ética do partido.


FECHAR