publicidade
20/07/20
A pré-canditada Katiane Gadelha e o vice-prefeito Dr. Marcos. Foto: Divulgação
A pré-canditada Katiane Gadelha e o vice-prefeito Dr. Marcos. Foto: Divulgação

Pré-candidata à prefeitura e vice-prefeito de Abreu e Lima selam aliança para eleições 2020

20 / jul
Publicado por Larissa Santana de Lira em Notícias às 18:41

A pré-candidata à prefeitura de Abreu e Lima, Zona Norte de Pernambuco, Katiana Gadelha (PDT) selou aliança  política com o vice-prefeito da cidade, Dr. Marcos Siqueira (PCdoB), para as eleições 2020. 

O acordo foi selado no último sábado (18).  As tratativas da junção começaram no início de março, mas foram interrompidas por conta do surto da pandemia do novo coronavírus. Os contatos foram retomados há duas semanas, ocasião em que a pedetista e o pecedobista alinhavaram as bases de um plano de desenvolvimento local sustentável para o município.

Katiana é filha do ex-prefeito Jerônimo Gadelha, uma das principais lideranças políticas daquela região.
Dr. Marcos, como é mais conhecido, rompeu relações políticas com o prefeito Marcos José (PSB) desde o ano passado.

Na época, ele alegou que sua decisão foi motivada pelo descaso da gestão na prestação de serviços essenciais à população, e à falta de zelo do chefe do executivo no trato da coisa pública.

A pré-candidata pedetista disse que a aliança sacramentada neste sábado foi construída a partir de ideias comuns a respeito do que precisa ser feito para transformar a cidade e melhorar a qualidade de vida dos abreulimenses.

Para ela, nos últimos 16 anos a cidade nada avançou no sentido de criar novas perpectivas de emprego, trabalho e renda para a juventude. “Vamos apresentar um conjunto de propostas pensando no presente e apostando no futuro”, sublinhou.

Por seu turno, o médico destacou que o acordo entre eles descortina um novo tempo de realizações e esperança de dias melhores para a população.


FECHAR