publicidade
01/07/20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Pré-candidato do PCdoB em Jaboatão diz que prêmios da ONU para Anderson Ferreira é fruto de trabalho ‘da gestão anterior’

01 / jul
Publicado por José Matheus Santos em Notícias às 10:42

O pré-candidato do PCdoB a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Arnaldo Delmontes, disse que o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), foi beneficiado ao receber premiação da ONU em virtude de ações de administrações municipais passadas.

A Organização das Nações Unidas (ONU) anunciou, no dia 23, a premiação concedida à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes por “Excelência em Gestão Pública”. O município concorreu com o programa “Jaboatão Prepara”.

“O prefeito do município surfa na onda de trabalhos desenvolvidos por outros gestores. A gestão atual é norteada por holofotes, e o povo de Jaboatão dos Guararapes precisa de trabalho constante e eficaz. O foco tem que ser permanente no desenvolvimento de políticas públicas que atendam os anseios da população”, disse Delmondes.

Premiação

O programa Jaboatão Prepara oferece aulões aos sábados para alunos do 9º ano do Ensino Fundamental, com o objetivo de preparar os estudantes da rede municipal para os vestibulares das escolas técnicas.


FECHAR