publicidade
01/07/20
Foto: Valter Campanato/ Agência Brasil
Foto: Valter Campanato/ Agência Brasil

Pernambuco libera retomada parcial de escritórios a partir da segunda-feira (6)

01 / jul
Publicado por José Matheus Santos em Notícias às 7:56

Nesta terça-feira (30/06), o Governo de Pernambuco anunciou que, na próxima segunda (06/07), 50 municípios das regiões de Recife, Limoeiro e Goiana avançam para a 5ª etapa plano de retomada da economia.

A partir da próxima semana, serão liberadas atividades comerciais de vendas de automóveis com 100% da carga e os serviços de escritório com 50% da carga.

“O número de casos, óbitos e demanda sobre o sistema de saúde permanecem em queda no Estado, de maneira geral. A Região Metropolitana do Recife apresenta os melhores números, mas a Mata Sul, Agreste e Sertão ainda têm índices não estabilizados e, por isso, é necessário cautela no avanço das flexibilizações”, diz o Governo do Estado.

A avaliação sobre a Região Agreste, que está na etapa 2 do plano e tem os municípios de Caruaru e Bezerros em quarentena rígida, além do Sertão e da regional de Palmares, será feita no fim de semana.7

Os jogos de futebol sem público e a retomada do polo de confecção permanecem suspensos. Na próxima terça-feira (07/07), a situação dessas atividades será reavaliada.


FECHAR