publicidade
28/05/20
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Em defesa da PCR, Augusto Carreras diz que Daniel Coelho tenta ‘surfar na onda de sangue’ no coronavírus

28 / maio
Publicado por jamildo em Notícias às 16:37

Em atenção a nota do deputado Daniel Coelho, afirmando que “aqueles que sucatearam nossa saúde pública que sejam cobrados na forma da lei”, o vereador Augusto Carreras, da base governista, saiu em defesa do prefeito Geraldo Julio, a exemplo do que fez Hpelio Guabiraba em relação a Mendonça Filho.

Mais cedo, também se pronunciaram Charbel Maorun (Novo), Daniel Coelho (Cidadania), Marília Arraes (PT), Mendonça Filho (Democratas) e Marco Aurélio (PRB) e a delegada Patrícia Domingos, do Podemos. A assessoria do prefeito Geraldo Júlio disse que não há previsão de uma resposta do chefe do executivo, mas os vereadores estão sendo escalados para contestar os adversários políticos.

“O deputado Daniel Coelho já é conhecido por surfar em qualquer onda para alimentar seus interesses pessoais/eleitorais, prova disso é que vira e mexe muda de partido. Mas agora decidiu negar os fatos para ficar do lado da morte, do lado do vírus que tem matados dezenas de milhares de brasileiros.”, criticou o vereador Carreras.

“O deputado dessa vez escolheu surfar numa onda de sangue, pois sabe muito bem que a empresa tem autorização para vender equipamentos médicos e ortopédicos, pois isso foi amplamente divulgado na imprensa, mas esconde esse fato. É de conhecimento do deputado também que faz parte do processo que equipamentos médicos sejam testados em animais, assim como medicamentos e vacinas, mas ele prefere como sempre o caminho mais fácil, negando a verdade para tentar confundir os recifenses”.
“O deputado Daniel Coelho deveria ter orgulho de ser da cidade que construiu sete hospitais de campanha em tempo recorde e que já registrou mais de mil altas, ou seja, mais de mil pais, filhos, avós, irmãos que voltaram para casa salvos porque tiveram o acolhimento em um hospital que não existia há dois meses. Mas o recifense já conhece bem Daniel, que agora, além de oportunista, vai ser conhecido por ter surfado a onda da morte.

LEIA TAMBÉM:
> Caso Juvanete. Em parecer, Prefeitura do Recife diz que respiradores estavam em estoque e precisavam de validação da Anvisa
> MPCO denuncia supostas irregularidades na compra de 500 respiradores no Recife. ‘Falsidade ideológica, peculato, lavagem e fraude’. Prefeitura rebate
> Empresa questionada pelo MPCO desiste de venda de ventiladores, diz Prefeitura do Recife


FECHAR