publicidade
19/05/20
Foto: Filipe Jordão/JC Imagem
Foto: Filipe Jordão/JC Imagem

Paulo Câmara divulga exame positivo para coronavírus. Confira o laudo médico

19 / maio
Publicado por José Matheus Santos em Notícias às 11:15

Nesta terça-feira (19), o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), divulgou publicamente, nas redes sociais, o exame que deu positivo para coronavírus.

A divulgação ocorre um dia após o anúncio do governador de que está infectado pela covid-19, doença causada pelo coronavírus.

LEIA TAMBÉM:
> Paulo Câmara testa positivo para coronavírus. Governador de Pernambuco vai entrar em isolamento domiciliar
> Governo começa a pagar segunda parcela do auxílio emergencial. Veja o calendário de pagamentos
> Recife, Olinda, Jaboatão, Camaragibe e São Lourenço têm isolamento superior a 50% no primeiro dia de bloqueios rígidos

VEJA MAIS:
> Prefeitura do Recife pagará R$ 6 milhões por sepulturas de fibra de vidro no Parque das Flores
> Empresa dos Estados Unidos anuncia que vacina contra coronavírus testada em humanos gera ‘resposta imunológica e é segura’

Anúncio

Em vídeo nas redes sociais, Paulo Câmara anunciou que testou positivo para a covid-19 na noite desta segunda-feira (18).

“Amigos e amigas, no início da manhã desta segunda-feira, apresentei sintomas gripais e fui orientado a fazer exames para covid-19. Agora, no início da noite, recebi o exame e ele deu positivo. Vou iniciar, então, o isolamento rígido, tomar todas as precauções necessárias e seguir todas as orientações médicas”, disse o governador.

Apesar de testar positivo, Paulo Câmara garantiu que continuará monitorando as ações do governo estadual para o combate ao coronavírus.

“O gabinete de crise continua instalado e trabalhando. Vamos acompanhar remotamente todas as ações necessárias para livrar Pernambuco da covid-19. Que Deus nos acompanhe e fiquem em casa”, disse.

Nota oficial

O Governo de Pernambuco divulgou a seguinte nota em relação ao resultado positivo para covid-19 no governador Paulo Câmara:

“O governador Paulo Câmara testou positivo para a Covid-19, na noite desta segunda-feira. O governador apresentou apenas sintomas leves e vai ficar em isolamento em casa, seguindo as recomendações médicas. As atividades do Gabinete de Enfrentamento ao Novo Coronavírus permanecem, e o governador Paulo Câmara coordenará o trabalho de forma remota.”


FECHAR