publicidade
07/04/20

Coronavirus não impede retomada das negociações políticas pelo interior

07 / abr
Publicado por jamildo em Notícias às 14:32

Depois do isolamento inicial e um primeiro impacto, a política continua a se desenrolar. A cidade de Caruaru é um exemplo da retomada das alianças com vistas as eleições deste ano, sob ameaça de alguma prorrogação ou não.

Nesta terça-feira, o presidente estadual do Partido Liberal (PL), Anderson Ferreira, anunciou o apoio à reeleição da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), nas eleições municipais deste ano.

A decisão foi tomada em conjunto com o deputado federal Fernando Rodolfo, que é vice-presidente do partido e tem base eleitoral na Capital do Agreste. Rodolfo chegou a se apresentar como opção majoritária, mas sem sucesso.

A aliança entre PL e PSDB busca reforçar o bloco de oposição no Estado.

“Nosso partido reconhece o ótimo trabalho que Raquel vem realizando em Caruaru, e seu partido, o PSDB, já é um grande parceiro nosso. Com essa aliança, vamos contribuir para o avanço das políticas públicas, montando um programa de governo com propostas nas áreas social, da educação e saúde, sobretudo para atender à população mais vulnerável”, disse Anderson Ferreira.

“A vitória de Raquel Lyra nas próximas eleições terá um grande significado para o campo da oposição no Estado. Todas as nossas lideranças estão envolvidas no projeto da reeleição da prefeita. Além de Caruaru seguir bem administrada nos próximos quatro aos, o bloco de oposição se manterá à frente de um dos principais municípios de Pernambuco”, disse o deputado federal.


FECHAR