publicidade
05/04/20
Foto: Arquivo EBC
Foto: Arquivo EBC

General Heleno e Flávio Dino batem boca sobre combate ao coronavírus

05 / abr
Publicado por jamildo em Notícias às 16:00

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), o general Augusto Heleno, usou o Twitter para chamar o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), de “alienado e sonso” por conta de uma postagem na sexta-feira (3) pela qual o governador lamentou a postura de Bolsonaro diante da pandemia de coronavírus.

Governadores começam a ganhar destaque nas redes sociais após coronavírus

O general se irritou com a seguinte postagem de Flávio Dino: “Bolsonaro começou o dia com TREZENTOS brasileiros mortos na sua porta. À noite já são TREZENTOS E SESSENTA. E nem assim ele abandona vaidades e agressões. Impressionante tanto desprezo com a vida dos brasileiros”

“Sempre acreditei, pelo passado histórico, que comunistas são seres alienados, sonsos, insensíveis e insensatos. Atitudes como essa confirmam esse perfil”, escreveu o militar.

“General, já são 432 mortos na porta do seu capitão. Tente ajudar. O Brasil está precisando. Não quero crer que o senhor seja alienado, sonso, insensível e insensato. Depois venha ao Maranhão e aí terei prazer de recebê-lo como Governador e conversaremos sobre passado histórico”, respondeu o governador.


FECHAR