publicidade
30/03/20

Celpe vai parcelar contas no cartão de crédito em até 12 meses

30 / mar
Publicado por jamildo em Notícias às 15:32

A Celpe vai possibilitar o parcelamento da conta de energia elétrica em até 12 vezes no cartão de crédito. A modalidade permite, ainda, a quitação em uma única vez à vista, sem juros. O pagamento pode ser efetuado por meio do site da empresa.

“O acúmulo de contas pode prejudicar a saúde financeira de muitas pessoas, por isso, quer facilitar a vida dos clientes”, diz a companhia.

“A opção de quitação da fatura tem a finalidade de ajudar os clientes a não acumular faturas de energia, diante do atual contexto provocado pela pandemia do Covid-19”.

Na nova facilidade de quitação são aceitos os cartões das bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex.

A transação foi possível a partir de uma parceria da Celpe com a Flexpag, empresa especializada em pagamento por meio de cartões de crédito e débito.

“As nova determinações da Aneel são temporárias e não representam isenção do pagamento da fatura de energia. Os clientes que não honrarem seus compromissos financeiros estão sujeitos a incidência de juros e multa por atraso”, diz a Celpe.

Veja o passo a passo, para aderir ao parcelamento

No site da Celpe (www.celpe.com.br) selecione a opção Pagamento com cartão no banner principal;

O cliente deverá inserir os dados do cartão de crédito, selecionar a quantidade de parcelas desejadas e clicar em ‘Pagar com cartão’;

Ao selecionar a quantidade de parcelas, é possível visualizar o valor das parcelas e o total com a inclusão da taxa de juros do cartão.

Para facilitar o recebimento e pagamento das contas e contribuir para a saúde de todos, a empresa orienta seus clientes a cadastrarem a conta por e-mail e atualizarem os dados (principalmente e-mail e telefone celular), por meio dos canais online www.celpe.com.br ou do aplicativo no smartphone ou tablet.


FECHAR