publicidade
09/03/20

Com filiação de Davi Muniz, João Campos ganha 13º vereador no PSB para pedir votos na Câmara Municipal

09 / mar
Publicado por jamildo em Notícias às 13:00

A bancada do PSB na Câmara Municipal do Recife ganhou, na semana passada, mais um reforço.

O vereador Davi Muniz, ex-Patriotas, um dos mais conservadores partidos nacionais, assinou ficha de filiação num evento realizado na sede do PSB, com a presença do presidente estadual Sileno Guedes e do deputado federal João Campos. Com a chegada de Davi, em seu segundo mandato, o PSB passa a contar com 13 vereadores no Legislativo municipal.

O deputado federal João Campos, no evento, destacou o histórico político de Davi Muniz, que foi conselheiro tutelar e, na sua segunda eleição, quase triplicou sua votação.

“O PSB sai ganhando, sai fortalecido com sua filiação. Muitos que não acreditavam, que diziam que você não iria se filiar, hoje vê esse ato. A gente mostra que, com unidade, conseguimos entregar as soluções de maneira muito mais rápidas”, afirmou.

O vereador Davi Muniz fez um discurso sobre as gestões do PSB em Recife e em Pernambuco e disse que é com satisfação que chegava ao Partido. “Estou vindo para o PSB muito satisfeito e feliz pela importância de um grande partido, de homens como Eduardo Campos e Miguel Arraes. A gente sente prazer de contribuir com o crescimento do partido, do povo da cidade do Recife e de Pernambuco. Para mim, é uma honra. Quero continuar fazendo uma política diferenciada para o povo recifense”, afirmou o vereador.

“Além do maior número de deputados federais, estaduais, vereadores e prefeitos no Estado, o partido tem uma base fortalecida na sua militância, que vive o dia a dia do partido e conhece a história da legenda. A sigla tem se empenhado para garantir o crescimento. O PSB tem feito um esforço de fortalecer suas bases e se apresentar na eleição desse ano da melhor maneira possível, para apresentar os melhores quadros e ganhar as eleições desse ano. Isso é fruto de um planejamento, da liderança do governador Paulo Câmara e do prefeito Geraldo Julio”, afirmou o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes.


FECHAR