publicidade
27/02/20
Foto: Day Santos/JC Imagem
Foto: Day Santos/JC Imagem

Deputado destina R$ 300 mil ao Hospital Getúlio Vargas por meio de emenda parlamentar

27 / fev
Publicado por José Matheus Santos em Notícias às 9:53

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) destinou, por meio de emenda parlamentar, R$ 300 mil para o Hospital Getúlio Vargas, localizado no Cordeiro, Zona Oeste do Recife.

O valor será destinado à aquisição de novos equipamentos hospitalares. A unidade de saúde realiza cerca de 2.700 atendimentos na emergência e 20 mil no ambulatório todos os meses.

“Com esse recurso, o Hospital Getúlio Vargas pode renovar seus equipamentos, adquirir aparelhos mais modernos e prestar um melhor atendimento aos seus pacientes”, disse Eduardo da Fonte.

Problemas

Recentemente, o Hospital Getúlio Vargas passou por problemas estruturais. No dia 29 de novembro, uma ala da unidade de saúde chegou a ser interditada após pessoas que estavam na unidade de saúde ouvirem um estalo na edificação. Uma equipe estava realizando uma cirurgia neurológica quando piso da sala de cirurgia tremeu e houve o barulho.

De acordo com funcionários que não quiseram se identificar à epoca, era possível ver diversas rachaduras dentro do hospital. Na área que foi interditada, inclusive, existiam rachaduras e buracos no teto.

 


FECHAR