publicidade
15/02/20
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

‘Elias Gomes é um mestre da arte da mentira e da farsa’, diz aliado de Lula Cabral em artigo

15 / fev
Publicado por José Matheus Santos em Notícias às 15:33

Por Paulo Monte, em artigo enviado ao Blog

Em sua entrevista no Blog do Jamildo, o ex-prefeito de Jaboatão e Cabo, Elias Gomes mostrou que é mesmo um farsante e mentiroso profissional.

Disse, de cara lavada que é ficha limpa e que não responde a nenhum processo. Veja a lista abaixo. Elias responde a mais de 20 processos oriundos de suas péssimas gestões.

Depois disse que voltou para o Cabo porque o povo pediu. Ora, nem o filho dele que carrega o seu nome quer ele de volta. Elias Gomes Filho vota, apoia e será candidato a Vereador ao lado de Lula Cabral.

Basta analisar a fala insegura de Elias Gomes para descobrir que ele arrependeu-se de ter voltado para o Cabo. Não esperava a volta do melhor Prefeito da história do Cabo, Lula Cabral, que encontra-se em primeiro lugar em todas as pesquisas. Ficou clara na fala trêmula de Elias Gomes que ele está só e que está atrás de Lula, do Delegado e de Keko.

O interessante é que ele se acha e defende a união de todos, mas só se for com ele na cabeça de chapa.

Elias Gomes responde mais de 20 processos e se, o próprio filho dele não o segue, quem o seguirá?

*Artigo escrito por Paulo Monte

Veja o Resenha Política com Elias Gomes

Nesta sexta-feira (14), em entrevista ao Resenha Política, Elias Gomes (MDB) disse que o vice-prefeito Keko do Armazém (PDT), pré-candidato a prefeito do Cabo, foi ‘convivente’ com Lula Cabral (PSB), atual gestor.

 


FECHAR