publicidade
14/02/20
Foto: Andréa Rêgo Barros/Arquivo PCR
Foto: Andréa Rêgo Barros/Arquivo PCR

Prefeitura do Recife divulga locais de prova de concurso com 695 vagas de emprego

14 / fev
Publicado por José Matheus Santos em Notícias às 11:39

A Prefeitura do Recife divulgou, nessa quinta-feira (13), os locais onde serão aplicadas as provas do concurso público que oferta 695 vagas de níveis médio, técnico e superior para cargos efetivos da Secretaria de Saúde (Sesau) do município. Os cerca de 80 mil inscritos podem conferir, de forma individual, os horários e endereços no site do Instituto AOCP, organizador do certame. As provas objetivas acontecerão no dia 1º de março.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados um dia após a aplicação da prova, no site do Instituto AOCP. Os candidatos aprovados nesta fase realizam prova de títulos no dia 25 do mesmo mês.

LEIA TAMBÉM:
» Secretaria de Educação e Esportes abre inscrições de seleção com 2,9 mil vagas de emprego
» Prefeitura do Recife abre inscrições para concurso com 300 vagas de emprego
» Nova fábrica de multinacional japonesa vai gerar 1,6 mil empregos em Pernambuco
» Prefeitura do Recife abre 72 vagas para agentes de saúde, com salários de R$ 1,2 mil
» Ypê terá fábrica e um centro de distribuição em Pernambuco. Grupo anuncia 700 vagas de trabalho

Para a maioria das vagas, o processo seletivo da Secretaria de Saúde Recife será realizado em duas etapas (provas objetivas e de títulos). Já para alguns cargos de níveis médio e técnico, a seleção será feita em etapa única. No caso do Asace, será exigida a realização de um curso introdutório. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Os cargos disponíveis são para médicos de diversas especialidades, enfermeiro e técnico de enfermagem, cirurgião dentista, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo, assistente social, terapeuta ocupacional, profissional de educação física, auxiliar e técnico de saúde bucal, farmacêutico, fonoaudiólogo, biólogo, químico, sanitarista, Agente de Saúde Ambiental e Controle de Endemias (Asace), entre outros. Os salários podem chegar a R$ 13.585,50, para médico com carga horária de 40 horas semanais.

VEJA MAIS:
» Mulheres vão ocupar 60% das vagas de emprego em nova fábrica de Bonito, no Agreste
» Paulo Câmara anuncia fábrica da Masterboi, com 800 empregos no Agreste
» Orçamento de 2020 prevê 51,3 mil vagas em concursos federais

Desde 2013, mais de dois mil profissionais de saúde foram chamados para reforçar o atendimento na rede municipal, sendo mais de 1.300 nomeados e 460 contratados temporariamente. Desse total, foram cerca de 400 médicos, mais de 150 enfermeiros, mais de 70 dentistas e mais de 300 Agentes Comunitários de Saúde, atuando junto à população na prevenção e no cuidado com a Saúde.


FECHAR