publicidade
14/02/20
Brasília - DF, 03/12/2019. Senador Humberto Costa, líder do PT no Senado, durante a comissão de relações exteriores. Foto: Roberto Stuckert Filho
Brasília - DF, 03/12/2019. Senador Humberto Costa, líder do PT no Senado, durante a comissão de relações exteriores. Foto: Roberto Stuckert Filho

No Sertão, Humberto entrega obras enquanto critica governo Bolsonaro

14 / fev
Publicado por jamildo em Notícias às 14:33

O senador Humberto Costa (PT-PE) percorre o Sertão do Estado nesta sexta-feira (14). O parlamentar tem agenda nos municípios de São José do Egito e Tabira, no Pajeú.

Na visita aos municípios, o senador vai encontrar lideranças locais para discutir emendas nas duas cidades, inaugurar obras, entregar equipamentos e debater a pauta nacional, no governo Jair Bolsonaro.

“Em tempos de fake news e desmandos sem tamanho cometidos por essa gestão nefasta, é fundamental conversar com a população. Poder olhar olho no olho, ouvir as demandas e entender os anseios do povo é uma das mais importantes coisas que um parlamentar deve fazer. Nesse momento, em que há todo um ataque aos trabalhadores, é fundamental também poder reunir as pessoas e juntar forças contra esses desmandos”, afirmou o senador.

O senador vai participar da entrega de equipamentos agrícolas à Associação de Desenvolvimento Comunitário de Fazenda Nova, às 15h, em São José do Egito.

Ele diz que a ação é resultado de uma emenda de R$ 134.837,99 para a compra de trator, ensiladeira, sucador, carreta, pulverizador, guincho, microtrator, carreta e roçador, adquiridos por intermédio da Codevasf com recursos destinados por Humberto Costa.

Além de lideranças políticas locais, também estará presente o deputado federal Carlos Veras (PT).

Em Tabira, Humberto inaugura a Academia da Saúde do bairro de Riacho do Gado. O novo espaço de lazer da cidade é fruto de uma emenda parlamentar do senador, no valor de R$ 125mil.

Além do líder petista, participam do evento o prefeito do município, Sebastião Dias (PTB), e o deputado Carlos Veras.

“Fico feliz também de poder acompanhar ações que são resultado do nosso trabalho em Brasília e desse diálogo junto à população para entender as demandas do povo e atender às suas necessidades da melhor maneira possível”, disse Humberto.


FECHAR