publicidade
14/02/20

Marília Arraes vai ao Baile Municipal do Recife, festa organizada por Geraldo Julio

14 / fev
Publicado por jamildo em Notícias às 19:12

Neste sábado (15), a partir das 22h, o Classic Hall vira palco do 56ª Baile Municipal. Em ano eleitoral, vai servir de palco para a disputa entre oposição e situação.

Ao lado da primeira dama Cristina Mello, o prefeito Geraldo Julio comanda o evento. O governador Paulo Câmara também confirmou presença, depois de passar pela festa dos 30 anos do MST, em Caruaru. João Campos, primo e adversário de Marília Arraes, é presença certa na festa

Nesta sexta, a deputada federal Marília Arraes confirmou presença no Baile Municipal do Recife, neste sábado (15), no Classic Hall. A festa é organizada pelos socialistas, tendo a frente o prefeito Geraldo Julio .

“Carnaval também tem mensagem política. Amo o Carnaval e vou aos bairros pular e brincar como foliã, mas também ouvir os recifenses”.

“A cidade começa um ciclo de folia cheio de mensagens políticas irreverentes e ao mesmo tempo importantes, por mostrar o que a população está pensando. Carnaval é hora também da gente se conectar com o que as pessoas estão pensando, de perceber a crítica que fazem sobre as questões do dia a dia, sobre o trânsito, a saúde, a educação na cidade, e a própria política”, disse, nesta sexta, sem dar enfase à provocação diretamente.

Neste sábado (15), ela deve circular por blocos como o do Oiti (Espinheiro), Bulindo no Caldinho (Setúbal), os Barbas (Poço da Panela), Bloco da Ursene (Praça do Arsenal) e também à prévia do SINTTEL (no Clube Internacional).

No municipal, a prévia será animada por atrações locais e nacionais como Elba Ramalho, Fafá de Belém, Margareth Menezes, Maestro Spok, Gerlane Lops, entre outros.

Desde 2013, a festa reverte toda a renda arrecadada da bilheteria para instituições beneficentes. O baile já reverteu cerca de R$ 3,65 milhões para 45 instituições.


FECHAR