publicidade
14/02/20
Foto: Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados
Foto: Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados

Ex-deputado Silvio Costa recebe convite e deve se filiar ao Republicanos

14 / fev
Publicado por José Matheus Santos em Notícias às 11:33

O presidente estadual do Republicanos em Pernambuco, deputado federal Silvio Costa Filho, convidou o ex-deputado Silvio Costa, que concorreu ao Senado Federal nas eleições de 2018, para se filiar à legenda.

Nas eleições de 2018, Silvio Costa foi candidato ao Senado pelo Avante e terminou na quinta colocação com 680.435 votos. Ele também foi vereador do Recife, deputado estadual e deputado federal.

“Ele é um ator importante na política de Pernambuco. Não tenho dúvida que vai ajudar no fortalecimento do Republicanos no Estado, sobretudo pela experiência que acumulou ao longo de sua trajetória”, disse Silvio Costa Filho.

LEIA TAMBÉM:
» Para atingir Marília Arraes, Humberto chama Silvio Costa de ‘bolsonarista’ e relembra apoio
» ‘Humberto Costa vai ter que engolir Marília Arraes’, rebate Silvio Costa Filho

Procurado pelo blog, Silvio Costa se disse um “soldado” do deputado federal Silvio Costa Filho e afirmou que não faz parte dos planos no momento disputar mandato eletivo em 2020.

“Não faz parte dos meus planos disputar mandato eletivo em 2020. Entretanto, é possível que eu me filie ao Republicanos para ajudar a estruturar o partido. Evidentemente, sou um soldado do deputado federal Silvio Costa Filho. Ele é que vai definir o xadrez político do partido em 2020”, disse Silvio.

 


FECHAR