publicidade
14/02/20

Em assembleia dos policiais civis, Joel da Harpa joga lenha. ‘Inquietude nos quartéis também é grande’

14 / fev
Publicado por jamildo em Notícias às 17:55

O deputado Joel da Harpa, atendendo ao convite do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol), participou da Assembleia Geral realizada na noite dessa quinta-feira.

O parlamentar conversou com a categoria e disse que vai acompanhar de perto o andamento das negociações. Para ele, o momento é de unir forças.

Em seu discurso, o parlamentar destacou que o Governo comemora a redução dos números da violência nos últimos meses, mas “deve lembrar que o êxito das ações do Pacto pela Vida é graças à dedicação dos profissionais de segurança pública, especialmente policiais militares e civis”.

“Melhorou porque cada um deu o seu sangue, tem feito a sua parte e é assim que o pacto tem melhorado”, alegou.

“Quando a gente dá a devida valorização ao profissional e proporciona melhor qualidade de vida, ele naturalmente estará mais disposto a fazer um bom trabalho e quem ganha é a sociedade. A expectativa é grande até porque, a inquietude dentro dos quartéis também é grande. Até porque em um ano de Governo, nenhuma sinalização de reajuste salarial, plano de cargos e carreiras ou qualquer outra melhoria”.

No passado recente, o parlamentar e sindicalistas fizeram campanha afirmando que o Pacto pela Vida havia acabado e estava morto. Em uma mobilização, chegaram a plantar cruzes na praia de Boa Viagem, cartão postal do Recife.


FECHAR