publicidade
13/02/20
Foto: Reprodução/TV JC
Foto: Reprodução/TV JC

Keko do Armazém diz que ‘povo do Cabo quer mudança’ ao falar sobre rompimento com Lula Cabral

13 / fev
Publicado por José Matheus Santos em Notícias às 9:50

O vice-prefeito do Cabo, Keko do Armazém (PDT), comentou sobre o afastamento do prefeito Lula Cabral em entrevista ao Resenha Política, da TV JC, nesta quarta-feira (12).

“Tudo estava caminhando naturalmente, até acontecer o afastamento do prefeito (Lula Cabral). Nós assumimos e a população passou a entender e acreditar na política. (…) E agora a população quer o novo para se fazer a política. Nossa gestão deixou a cidade com R$ 138 milhões em caixa e o 13º salário foi pago em outubro, por exemplo”, disse Keko, que também é pré-candidato a prefeito do Cabo (veja mais abaixo no vídeo).

Keko pode deixar o PDT e também negocia com Avante e Pros para a disputa municipal. O vice-prefeito está rompido com o prefeito Lula Cabral (PSB). 

“O PDT se encontra na base do prefeito Lula Cabral. O presidente municipal do partido é irmão dele. Eventualmente, poderia negar a legenda para a disputa da eleição”, disse Keko.

Apesar da afirmação, o vice-prefeito confirmou que mantém diálogos com a cúpula do PDT e pode permanecer na sigla caso ele ou algum aliado assuma a presidência do PDT no Cabo de Santo Agostinho.

“Poderia ficar no PDT com o comando do partido. Já conversei com Carlos Lupi (presidente nacional do PDT) na semana passada e tivemos uma boa conversa. Falei da necessidade do Cabo e dos projetos para a cidade”, disse Keko.

Assista ao Resenha Política com Keko do Armazém

 

 


FECHAR