publicidade
11/02/20
Foto: Reila Maria/Câmara dos Deputados
Foto: Reila Maria/Câmara dos Deputados

‘Wolney é um grande amigo… A imprensa tenta nos dividir’ diz Túlio Gadelha

11 / fev
Publicado por jamildo em Notícias às 9:59

O deputado federal Túlio Gadelha (PDT) tem seu nome cogitado para a disputa da prefeitura do Recife nas próximas eleições.

Pelo interior, questionado sobre a existência de uma possível disputa com o deputado federal e presidente do PDT em Pernambuco, Wolney Queiros, pelo comando da legenda no Estado, Túlio negou as especulações, admitindo apenas que existem críticas pontuais em relação a forma como o partido é gerido.

“O deputado Wolney é um grande amigo e vem fazendo um mandato excelente. A gente tem procurado unir forças. Existe tentativas da imprensa de nos dividir e jogar um contra o outro, mas não existe essa divisão interna. Existem essas críticas pontuais, mas elas são parte também do cenário político e da política. Eu não trabalho para ter poder, eu trabalho para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, destacou em entrevista ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios.

Recentemente, o deputado começou a percorrer o estado na busca de fortalecer as bases do PDT, com a nova proposta da legenda de extinguir comissões provisórias e estabelecer nos municípios diretórios eleitos pelos próprios filiados.

“A gente tem costurado a construção de um PDT mais democrático. E para isso, não é um PDT de comissões provisórias como existia há 25 anos, é um PDT com diretórios eleitos”,

Questionado pelo radialista Alberes Xavier sobre a possibilidade de ser candidato a prefeito no Recife, ou até mesmo ser candidato a vice em uma eventual chapa encabeçada pelo também deputado federal João Campos (PSB), Túlio disse achar precipitado falar sobre as eleições.


FECHAR