publicidade
09/02/20
Wesley D’Almeida/divulgação
Wesley D’Almeida/divulgação

Patrícia Domingos já circula pelo Recife em pré-campanha

09 / fev
Publicado por jamildo em Notícias às 12:30

Ao lado do presidente municipal do Podemos Weberson Florêncio, além do deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC), a pré-candidata do Podemos Patrícia Domingos teve, neste sábado, uma agenda pela capital.

O trio fez o tradicional teste de popularidade ao circular pelas Zonas Oeste e Sul da cidade.

“Esse contato direto com o público é fundamental para conhecermos a população. É um início de uma caminhada em que estou percebendo que as pessoas querem algo diferente para o Recife. O clamor por mudança é quase unânime. Estamos trabalhando em um projeto que acreditamos ser o melhor para a cidade”, disse Patrícia Domingos.

Delegada Patrícia Domingos vai se filiar ao Podemos em fevereiro e será pré-candidata a prefeita no Recife

O primeiro evento do dia foi no bairro da Iputinga, onde prestigiaram blocos de rua no pré-Carnaval do Recife.

“Patrícia Domingos foi recebida com muito entusiasmo e alegria pelos foliões. Muito simpática e solicita, a delegada foi atenciosa com a população, escutando as demandas das pessoas, que relataram a realidade da região”, contou o aliado, que se apresenta como aliado de primeira hora da pré-candidata a prefeita do Recife.

“O Carnaval é um bom momento para escutar a população. É uma época do ano em que a grande maioria das pessoas estão nas ruas e podemos sentir de perto os anseios do cidadão, que neste momento pede por mudança no Recife”, afirmou Wanderson Florêncio.

Em seguida partiram para a Zona Sul da cidade, onde o deputado estadual possui uma base eleitoral. Em Setúbal, prestigiaram o irreverente bloco Amantes de Biana.

“Em todas as agendas que realizamos a Patrícia Domingos tem entusiasmado as pessoas com essa coragem de dedicar sua vida à cidade do Recife”, disse Weberson Florêncio.


FECHAR