publicidade
07/02/20
Foto: Leo Motta/JC Imagem
Foto: Leo Motta/JC Imagem

Carlos Lupi defende José Queiroz em Caruaru e diz que PSB vai apoiar ‘melhor candidato’

07 / fev
Publicado por Amanda Miranda em Notícias às 11:38

Em entrevista ao Resenha Política nesta sexta-feira (7), o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, minimizou as chances de perder o apoio do PSB em Caruaru com o lançamento da candidatura de Túlio Gadêlha no Recife. “O Palácio, até por inteligência, vai apoiar o melhor candidato”, disse.

Lupi defendeu o deputado federal José Queiroz na disputa em Caruaru, onde o parlamentar já foi prefeito. “Condições, preparo e experiência, ele tem”, afirmou.

Queiroz e o filho, o deputado federal Wolney Queiroz, que é presidente estadual do PDT, são contrários à candidatura de Túlio Gadêlha.

Lupi também minimizou o conflito interno. “Temos divergências, mas quem não convive com isso não é democrata. Túlio pode ter com Wolney, que pode ter com José e podem ter comigo, já tiveram profundas. Precisa ficar inimigos deles?”, disse. “Hoje, estão convencidos da candidatura de Túlio”.

“Eu não sou Bolsonaro, que quer brigar e xingar todo mundo, as nossas diferenças são de ideias”.

O presidente nacional do PDT também criticou a gestão de Bolsonaro. “Vive de frase de efeito, se alimentando do ódio. A tua vida privada, a tua sexualidade são problemas teus, não do Estado”, afirmou. “Na minha Bíblia está escrito: amai-vos uns aos outros. Na dele, armai-vos uns aos outros”.


FECHAR