publicidade
30/01/20
Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem
Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem

Miguel Coelho diz que é vítima de golpe no WhatsApp

30 / jan
Publicado por José Matheus Santos em Notícias às 10:13

Com informações de Marco Aurélio, da Rádio Jornal Petrolina

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), afirmou na noite desta quarta-feira (29) que estaria sendo vítima de um golpe no WhatsApp. Segundo o relato, uma pessoa não identificada estaria utilizando a foto do gestor indevidamente para praticar solicitar pagamentos e recursos financeiros.

Miguel fez o alerta aos seguidores na sua conta do Instagram. “Pessoal, caso vocês recebam uma mensagem de um número ou de qualquer outro se passando por mim e pedindo qualquer tipo de ajuda/pagamento, peço que bloqueiem e não façam nenhuma transferência”, escreveu Miguel.

LEIA TAMBÉM:
» Miguel Coelho defende que Raul Henry seja candidato no Recife
» Miguel Coelho aposta na Guarda Civil armada e treinada em Petrolina

A imagem que o suspeito escolheu para colocar no perfil havia sido postada no Instagram do prefeito há 4 dias.

“Infelizmente, alguma pessoa está agindo de má-fé e usando a minha imagem indevidamente para tentar aplicar golpes”, completou.

Segundo a assessoria de comunicação de Miguel Coelho, o prefeito prestou queixa às “autoridades competentes”.

Em agosto de 2019, o deputado federal João Campos (PSB) também foi vítima de hackers no WhatsApp. Além do socialista, também no ano passado, denunciaram invasões aos celulares pessoais os deputados estaduais Doriel Barros (PT), José Queiroz (PDT), Joaquim Lira (PSD), Paulo Dutra (PSB) e Sivaldo Albino (PSB).

 

 


FECHAR