publicidade
30/01/20
Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados
Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Eduardo Bolsonaro anuncia viagens pelo Nordeste em fevereiro

30 / jan
Publicado por José Matheus Santos em Notícias às 9:02

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (SP) anunciou nesta quinta-feira (29) viagens para o Nordeste no mês de fevereiro. Filho do presidente Jair Bolsonaro, o parlamentar publicou nas redes sociais o anúncio. A princípio, não foi anunciada visita a Pernambuco.

“Estou com agenda marcada em fevereiro para Salvador (BA), Rio Grande do Norte e Paraíba“, disse Eduardo.

O parlamentar atualmente é presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados, mas anunciou em publicação no Twitter que irá deixar o cargo após um ano de mandato.

VEJA TAMBÉM:
» Pernambuco terá ato de apoio a futuro partido de Bolsonaro
» Corregedor auxiliar decide que Aliança pelo Brasil não poderá usar cartórios para coletar assinaturas no Recife

“Esse ano não tenho aspiração a ser presidente de nenhuma comissão. Com isso, vou ter mais tempo para as atividades aqui dentro do Congresso, estou planejando novidade nas redes sociais e pretendo estar junto com vocês para levar o Brasil mais adiante”, afirmou Eduardo Bolsonaro.

O deputado ainda disse que “vai pular o Carnaval” no final de fevereiro na Virgínia, nos Estados Unidos. “Junto com Olavo de Carvalho”, completou.

Advogado e policial federal, Eduardo Bolsonaro, de 34 anos, foi reeleito deputado federal em 2018 com a maior votação do País (1.843.735 votos), pelo PSL. Ele é o terceiro filho do presidente Jair Bolsonaro, que articula a criação de um novo partido, o Aliança Pelo Brasil.

Neste sábado (1º), o Aliança Pelo Brasil fará um evento no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, com o objetivo de recolher assinaturas para a criação da legenda. 


FECHAR