publicidade
29/01/20

Quem é a mulher que Túlio Gadêlha quer ver na cadeira de prefeita de Jaboatão

29 / jan
Publicado por jamildo em Notícias às 15:01

O deputado federal Túlio Gadêlha reuniu-se com a diretoria executiva do PDT de Jaboatão para deliberar algumas questões políticas a respeito do município.

Na ocasião ficou definido que a professora e advogada Maíra Vilar, presidente do diretório municipal, será a pré-candidata do partido para a eleição majoritária.

Maíra reside em Jaboatão há mais de 20 anos, é casada, cristã e mãe de gêmeas.

LEIA TAMBÉM: ‘Túlio Gadêlha é candidatíssimo no Recife’, diz presidente nacional do PDT

Ela foi apresentada como advogada atuante na área cível e nos núcleos de assistência jurídica nas faculdades em que leciona.

“Ela não é só uma candidata que vem com boas propostas, é uma candidata que vem pra inspirar as mulheres de Jaboatão”, disse o deputado federal Túlio Gadêlha, defendendo a importância de uma candidatura feminina para o partido e para a cidade.

“Meu olhar para Jaboatão é de um lugar que quer ser acolhido e abraçado. Precisamos entender ainda a complexidade e tamanho do município. São várias cidades em uma só, queremos trabalhar por essa população tão carente de uma gestão que olhe com carinho para a cidade. Jaboatão não pode ser moeda de troca das forças políticas tradicionais”, disse a pré-candidata.


FECHAR