publicidade
25/01/20
Miguel Coelho e Raul Henry (Foto: Divulgação)
Miguel Coelho e Raul Henry (Foto: Divulgação)

Miguel Coelho defende que Raul Henry seja candidato no Recife

25 / jan
Publicado por José Matheus Santos em Resenha Política às 16:58

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), defendeu a candidatura própria do partido na disputa pela Prefeitura do Recife. A declaração foi dada em entrevista ao Resenha Política, da TV JC, nesta sexta-feira (24). 

“A candidatura de Raul não significa uma afronta ao PSB ou acabar com a Frente Popular. O que o senador (Fernando Bezerra Coelho) defende é o fortalecimento de um nome que já foi comprovado e testado, tanto na parte de gestão, quando na parte de política” disse o emedebista.

Na entrevista, Miguel também falou sobre a falta de união do bloco de oposição no Recife. “É o momento de se juntar em torno de projetos e propostas, quais são os problemas que assolam os recifenses aqui na região metropolitana, que são problemas corriqueiros”, disse o prefeito petrolinense.

Questionado sobre o posicionamento do PSB em relação ao governo Bolsonaro, Miguel alfinetou o prefeito do Recife, Geraldo Julio. “Ele fala, mas não se negou a receber o financiamento da Caixa Econômica do presidente Temer e depois o do presidente Bolsonaro. Ou seja, é muito bom para fazer discurso político, mas, na hora de receber ajuda do governo, não reconhece. Querer apontar responsabilidades é fugir da sua própria competência, e não ter a humildade de reconhecer que os problemas do Recife não são de responsabilidade do presidente, e sim do prefeito”.

Confira a entrevista completa na TV JC concedida aos jornalistas Igor Maciel e Jamildo Melo:

 


FECHAR