publicidade
22/01/20
Empresário Luciano Hang. Foto: Divulgação/Facebook
Empresário Luciano Hang. Foto: Divulgação/Facebook

Havan vai abrir lojas e criar empregos no Nordeste, diz Luciano Hang

22 / jan
Publicado por José Matheus Santos em Notícias às 16:42

A Havan vai lançar novas lojas no Nordeste a partir de 2020 e promete atuar na geração de empregos na região. A declaração foi dada pelo empresário Luciano Hang, apoiador do presidente Jair Bolsonaro, em entrevista exclusiva ao blog nesta quarta-feira (22). 

Na ótica do empresário, o Nordeste é uma das regiões mais afetadas pelo desemprego, e, por isso, o seu grupo empresarial pretende atuar na região.

“Estou tão animado com a economia que a Havan vai investir R$ 400 milhões no ano de 2020. Acabamos investindo mais no ano passado, cerca de 600 a 700 milhões de reais, passamos de um faturamento de 7,3 bilhões no ano de 2018 para R$ 10,7 bi em 2019 com geração de 5 mil novos empregos. O lucro líquido foi de mais de 1 bilhão de reais”, disse Hang.

LEIA TAMBÉM: Regina Duarte foi ‘vidente’ ao ter medo de Lula em 2002, diz Hang

Atualmente, a Havan tem lojas físicas em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, Barreiras e Vitória da Conquista, na Bahia. Questionado sobre mais investimentos no Nordeste, Luciano Hang disse que as novas lojas devem ser lançadas a partir de 2020.

“Em 2020, será o ano que nós mais vamos fazer lojas no Norte e Nordeste. Aracaju já está acertado, vamos ter também em Maceió, Teresina, nos estados do Maranhão e do Rio Grande do Norte, Ananindeua no Pará. Vamos começar a investir pesado no Norte e no Nordeste”, afirmou em entrevista.

Ouça a entrevista completa dada a Jamildo Melo e Matheus Santos:

LEIA TAMBÉM:
Bolsonaro lidera eleições para 2022, seguido por Lula, diz pesquisa

 


FECHAR