publicidade
22/01/20
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Luciano Hang: ‘quero ser independente para ajudar o Aliança como militante’

22 / jan
Publicado por José Matheus Santos em Notícias às 20:37

O empresário Luciano Hang disse que não tem pretensões no momento de disputar mandato eletivo ou exercer cargo público. O dono da Havan afirmou, em entrevista ao Blog de Jamildo, que pretende continuar na iniciativa privada.

“Não curto ter tempo para isso. Temos uma empresa grande com 25 mil colaboradores. Pretendo continuar me dedicando a vida privada”, justificou o apoiador do presidente Jair Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM
» Havan vai abrir lojas e criar empregos no Nordeste, diz Luciano Hang
» ‘Filme mentiroso’, diz dono da Havan sobre Democracia em Vertigem
» Regina Duarte foi ‘vidente’ ao ter medo do PT em 2002, diz Luciano Hang

Apesar da afirmação, Luciano Hang diz que vai manter sua atuação como militante político. “Mesmo assim, vou continuar com uma atuação forte e atuante na vida pública, sem cargo público, mas tentando mostrar ao brasileiro que ele tem a oportunidade de ter uma das maiores nações do mundo”, disse.

Novas lojas no Nordeste

A Havan vai lançar novas lojas no Nordeste a partir de 2020 e promete atuar na geração de empregos na região. A declaração foi dada pelo empresário Luciano Hang, apoiador do presidente Jair Bolsonaro, em entrevista exclusiva ao blog nesta quarta-feira (22). Na ótica do empresário, o Nordeste é uma das regiões mais afetadas pelo desemprego, e, por isso, o seu grupo empresarial pretende atuar na região.

“2020 será o ano que nós mais vamos fazer lojas no Norte e Nordeste. Aracaju já está acertado, vamos ter também em Maceió, Teresina, nos estados do Maranhão e do Rio Grande do Norte, Ananindeua no Pará. Vamos começar a investir pesado no Norte e no Nordeste”, afirmou em entrevista.


FECHAR