publicidade
21/01/20
Junior Matuto em reunião. Foto: Francisco Marques/Divulgação
Junior Matuto em reunião. Foto: Francisco Marques/Divulgação

Junior Matuto pede dinheiro a Paulo Câmara para recuperar estrada entre Paulista e Abreu e Lima

21 / jan
Publicado por José Matheus Santos em Notícias às 11:07

O prefeito de Paulista, Júnior Matuto (PSB), se reuniu na tarde dessa segunda-feira (20) com integrantes do Governo do Estado para solicitar repasses voltados à recuperação da PE-18. Não houve confirmação de que o repasse será feito.

De acordo com a Prefeitura de Paulista, a rodovia terá cerca de quatro quilômetros de recuperação nas proximidades do distrito industrial que liga a cidade a Abreu e Lima. Segundo a gestão municipal, o investimento necessário será de R$ 3 milhões.

LEIA TAMBÉM
» Junior Matuto diz que ‘não deixa de ter questionamento’ no PSB por relação com Bolsonaro
» Após romper com PPP, Júnior Matuto abre licitação de 195 milhões para o lixo de Paulista
» Yves Ribeiro deixa o PSB e dispara contra Júnior Matuto: ‘gestão maculada pela corrupção’

Não foi dado um prazo fixo para início e conclusão das obras. Se for concretizada, a recuperação da rodovia pode beneficiar cerca de 3 mil trabalhadores de fábricas que circulam pela região, de acordo com a prefeitura.

Junior Matuto, que está no último ano do mandato em Paulista, se disse confiante que os recursos sejam repassados para que a obra comece. “Tenho certeza que daqui a pouco a obra será iniciada”, afirmou.

Em dezembro, foi inaugurada uma das principais obras viárias feitas em parceria entre a prefeitura e o governo estadual: a duplicação da Ponte do Janga, entregue com quatro anos de atraso.


FECHAR