publicidade
20/01/20

Vereador de oposição diz que candidatura de Patrícia Domingos ‘ajuda o povo em se ver livre do PSB’

20 / jan
Publicado por jamildo em Notícias às 22:09

O líder da oposição na Câmara Municipal do Recife, o vereador Renato Antunes (PSC), defendeu, nesta segunda-feira, o nome da delegada da PC como opção para unir forças e quebrar a hegemonia socialista, “que prejudica a população”.

Renato Antunes em dezembro passado foi um dos palestrantes do curso promovido pela delegada Patrícia Domingues para formação de novas lideranças políticas.

“O momento da Oposição é de definições, mas vejo a necessidade de diálogo para definir nomes que tentarão desbancar a continuidade do PSB no Recife”, afirmou.

“O povo cansou. Uma gestão que deixa para comprar um prédio de R$ 38 milhões em regime de urgência, faltando uma semana para acabar o ano, que fez de tudo para entregar o Geraldão no ano eleitoral e aproveitar o evento para tentar empurrar o candidato deles. Não há mais espaço para este tipo de prática numa cidade como Recife. O sentimento de mudança é o que faz unir diversas lideranças e movimentos da sociedade, para que Recife retorne a rota do avanço. Estamos conversando e na hora certa será apresentado os nomes. Mas temos a certeza que este projeto de governo que há 20 anos governa o Recife, está chegando ao fim”, comentou Renato.

Em uma rede social, Renato Antunes chegou a afirmar que Patrícia Domingos não assusta a oposição e sim fortalece a oposição.

“É totalmente equivocado afirmar que o nome da delegada assusta a oposição. Sabe o que assusta? Uma cidade como Recife seguir sendo governada por um modelo de gestão ultrapassado, que investe em propaganda e vira as costas para o povo”, afirmou. O vereador já chegou a ter seu nome ventilado para disputar a Prefeitura do Recife.


FECHAR