publicidade
20/01/20

Marco Aurélio diz que Patrícia Domingos é bem-vinda na oposição

20 / jan
Publicado por jamildo em Notícias às 22:29

O líder da oposição na Alepe, deputado estadual Marco Aurélio (PRTB), afirmou que a delegada Patrícia Domingos, ex-titular da Delegacia de Combate à Corrupção de Pernambuco, é um nome que vem para agregar o debate da oposição.

“Nós, que fazemos oposição ao PSB, temos que focar em sairmos vitoriosos da disputa municipal. Se o nome da Delegada for o mais significativo, cabe a nós construirmos este caminho”, disse o parlamentar.

O parlamentar defende que a eleição desse ano será um divisor de águas.

“A eleição para prefeito do Recife será determinante para por fim ou não à continuidade do projeto de poder do PSB em Recife e Pernambuco”.

Marco Aurélio negou que Patrícia seja uma ameaça à oposição (ou parte dela).

“Eu enxergo justamente o contrário. Qualquer nome que possa agregar o debate da oposição para prefeitura do Recife é válido”, argumentou.

Patrícia Domingos reuniu parte da oposição a Geraldo Julio em evento no Recife

No final do ano passado, delegada Patrícia Domingos (sem partido), oficialmente tomando parte de um encontro cujo foco era a formação de novos candidatos a vereadores nestas eleições, já reuniu opositores ao prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), no assim batizado Protagonize.

Entre os palestrantes, a deputada estadual Priscila Krause (DEM), os vereadores Renato Antunes (PSC) e Jayme Asfora (PROS) e o procurador do município e pré-candidato a prefeito do Recife, Charbel Maroun, do Novo.

“Esse evento representa a renovação dos quadros políticos para 2020, o povo anseia por renovação e por dar um basta na velha política e nas oligarquias”, disse Patrícia Domingos, no evento.

O curso foi oferecido de forma gratuita e ocorreu nas cidades de Recife-PE, Cuiabá-MT e Goiânia-GO. Em Pernambuco, a delegada apresentou-se como embaixadora do evento.


FECHAR