publicidade
16/01/20

Daniel Coelho implode acordo proposto pelo Aliança pelo Brasil e lança pré-campanha para eleições 2020

16 / jan
Publicado por jamildo em Notícias às 17:46

O pré-candidato à Prefeitura do Recife pelo Cidadania, deputado federal Daniel Coelho, anunciou nesta quinta-feira deu a largada, nesta quinta-feira (16) às atividades de pré-campanha visando o pleito municipal de outubro.

O partido disse que a chapa de vereadores construída ao longo de 2019 está quase fechada e chegou a hora de o parlamentar iniciar uma série de agendas que pretende realizar pelo Recife ao longo dos próximos meses.

Na leitura de Daniel, o Cidadania tem condições de eleger entre 4 a 5 vereadores no próximo pleito.

“Para isso, o trabalho precisa começar desde já. Vamos percorrer toda a cidade de forma intensa, ouvindo as pessoas e conhecendo de perto os problemas de cada comunidade. Essa escuta será fundamental para a construção das propostas que pretendemos apresentar à cidade durante o período eleitoral”, destacou o parlamentar.

Na visão de Daniel Coelho, presidente estadual do Cidadania, os números são animadores.

“Temos acompanhado as pesquisas e tanto a nossas internas, como as que são divulgadas publicamente por institutos como o Paraná mostram que estamos bem posicionados e que a oposição tem muitas chances de vitória nas eleições deste ano”, afirmou.

O primeiro compromisso foi com Thyago Amorim, 34 anos, síndico do condomínio João Paulo II, no bairro Porto da Madeira, Zona Norte do Recife.

“Viemos ouvir as demandas dos moradores do condomínio, que possui 672 apartamentos, e enfrentam diariamente as dificuldades de uma das regiões mais abandonadas pela prefeitura. Thyago retrata bem o perfil da chapa que o Cidadania está montando, com jovens lideranças participando do processo de renovação política”, disse.


FECHAR