publicidade
14/01/20
Foto: Júlio Dutra/Divulgação
Foto: Júlio Dutra/Divulgação

Felipe Carreras e Danilo Cabral podem voltar ao secretariado de Paulo Câmara, para abrir espaço para aliados

14 / jan
Publicado por jamildo em Notícias às 17:31

O Palácio do Campo das Princesas nega que vá fazer uma reforma administrativa em fevereiro, mas nos bastidores da politica local gente bem informada já dá conta até mesmo da dança de cadeiras.

O deputado federal Felipe Carreras, que recentemente voltou às boas com o PSB, pode ser chamado de volta para ocupar a secretaria de Turismo do Estado. Ele tem experiência na área e gosto pela atividade.

Também o deputado federal Danilo Cabral pode voltar ao secretariado, em uma secretaria de relevância ou na educação, caso não prospere a oferta feita ao MDB, que ganharia a pasta de educação para Raul Henry, de modo a amarrar o partido ao projeto João Campos.

O deputado estadual Rodrigo Novaes, hoje na Setur, poderia ser deslocado para a pasta de transporte ou mesmo trabalho, hoje cedida ao PDT dos Queiroz. Caso o PDT perca mesmo os laços com os socialistas, seria sinal de rompimento com o partido e Ciro Gomes poderia emplacar Túlio Gadêlha como candidato no Recife.

Todos os movimentos são feitos para abrir espaços para aliados insatisfeitos. “Podem esperar uma avalanche de adesões nos próximos meses”, avisa um socialista garboso.


FECHAR