publicidade
02/01/20
Temer e Bolsonaro (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Temer e Bolsonaro (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Temer admite que ‘acabou votando’ em Bolsonaro no segundo turno

02 / jan
Publicado por Amanda Miranda em Notícias às 10:01

O ex-presidente Michel Temer (MDB) afirmou, em entrevista publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo nesta quinta-feira (2), que votou em Jair Bolsonaro (sem partido), seu sucessor, no segundo turno das eleições de 2018. O emedebista não revelou em quem votou no primeiro turno.

Temer disse que “acabou votando” em Bolsonaro e teve um motivo: estar no alvo do PT e dos aliados petistas por causa do processo de impeachment que derrubou Dilma Rousseff e o levou ao poder, dois anos antes, além da pauta econômica, com a reforma trabalhista.

“Eu recebia muitas críticas indevidas da outra candidatura [referindo-se a Fernando Haddad]. Votei em quem não falou mal do meu governo”, justificou Temer.

O ex-presidente afirmou ainda que a administração atual está continuando o que ele fez. “Entreguei uma estrada asfaltada. O governo Bolsonaro, diferente do que é comum em outros governos que invalidam anterior, deu sequência”, afirmou. Para ele, além disso, ao contrário do que é falado sobre a ‘nova política’, Bolsonaro “ao modo dele, faz uma articulação política”.

Após a publicação da entrevista, ‘Temer’ ficou entre os termos mais comentados no Twitter.


FECHAR