publicidade
19/12/19
Prefeitura do Recife. Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR
Prefeitura do Recife. Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

Com 13° salário de 38 mil servidores, PCR joga R$ 155 milhões na economia do Recife, nesta sexta

19 / dez
Publicado por jamildo em Notícias às 18:18

Os 38 mil servidores da administração direta e indireta, além dos aposentados e pensionistas da Prefeitura do Recife, receberão o 13° Salário em parcela única nesta sexta-feira (20).

O valor da folha do 13º Salário é de R$ 155 milhões.

A PCR diz que somando com o pagamento dos meses de novembro e dezembro, chega-se a mais de meio bilhão de reais injetados na economia recifense em 29 dias.

“A PCR, mesmo com toda a crise pela qual passa a economia, não atrasou nenhuma folha, mantendo o pagamento sempre em dia durante toda a gestão” , fez questão de lembrar o secretário de Administração e Gestão, Marconi Muzzio.

“Toda a otimização na aplicação dos recursos municipais – alternativas para aumentar a arrecadação, ajuste fiscal, cortes de cargos comissionados, entre outras medidas – levou a gestão a fechar mais um ano cumprindo com seus compromissos. Estamos cuidando de quem cuida da população do Recife, que são os servidores municipais, pagando o salário sem atrasos, além de manter investimentos em obras que a cidade precisa”, destacou o secretário Marconi Muzzio.


FECHAR