publicidade
07/12/19
BRUNO CAMPOS/JC Imagem
BRUNO CAMPOS/JC Imagem

Prefeituráveis do Recife tratam de subir o morro da Conceição

07 / dez
Publicado por jamildo em Notícias às 13:52

A devoção e fé em celebração a Nossa Senhora da Conceição leva mais uma vez milhares de fiéis ao Morro da Conceição, na Zona Norte da cidade, para as comemorações a 115ª Festa do Morro. Os políticos também vão até o morro, em especial os candidatos a prefeito no Recife.

A deputada federal Marília Arraes sobe o morro da Conceição no domingo (8h) por volta das 10h. Antes ela vai receber amigos e correligionários para um café da manhã na casa dela.

O ex-ministro Mendonça Filho, dos EUA, avisou durante a semana que assim que voltasse da viagem neste fim de semana cumpriria a visita.

Os demais candidatos não divulgaram agenda.

Na manhã de sexta (7), o prefeito Geraldo Julio subiu o Morro da Conceição a pé e acompanhou missa na programação da 115 ª Festa de Nossa Senhora Conceição. Acompanhado da primeira dama Cristina Mello e da viúva de Eduardo Campos, Renata Campos, o prefeito acompanhou a missa, celebrada pelo pároco do Santuário de Nossa Senhora da Conceição, padre Luiz Rodrigues, na manhã desta sexta-feira (7).

“Mais um vez aqui, agradecendo a Nossa Senhora da Conceição pelo ano de 2019, por tudo que ela tem feito na nossa cidade e também pedindo para que o próximo ano, seja um ano melhor para nossa população. Que o brasileiro possa ter mais emprego, diminuir a desigualdade, que as pessoas possam de verdade começar a ter uma vida melhor, depois de tantos anos de crise. Estamos felizes, a festa esse ano está acontecendo com o maior número de romeiros da história, são esperados mais de 2 milhões de pessoas, mas tudo ocorrendo bem. Agradecer a todos que fazem esta festa acontecer e que todos que vem aqui para fazer suas preces, agradecimentos e pedidos, possam chegar e possam sair em paz”, afirmou o prefeito Geraldo Julio

Para as comemorações, a Prefeitura do Recife preparou esquema para apoiar a realização da festa, que teve início na última quinta-feira (28) e segue até a próxima segunda-feira (9).


FECHAR