publicidade
25/11/19
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

‘Kim Kataguiri atira para todos os lados, mas a pontaria é ruim’, critica Romero Albuquerque, em defesa de João Campos

25 / nov
Publicado por jamildo em Notícias às 15:41

Romero Albuquerque (PP), deputado estadual de Pernambuco, saiu em defesa de João Campos (PSB) na “briga” com o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP).

“Talvez a boa relação que João Campos tem com o presidente da Câmara tenha incomodado o deputado Kim Kataguiri. Se foi isso mesmo, precisamos descobrir o que o incomoda nos outros colegas, já que ele também criticou presidente, ex-presidente, ministro. Ele atira para todos os lados, mas não é bom de pontaria. Críticas infundadas sempre têm alguma intenção, nem sempre boa. Qual a do deputado?”, disse.

Kim Kataguiri (DEM-SP) esteve no Recife na última sexta-feira (22). Ele veio lançar seu livro “Como um grupo de desajustados derrubou a presidente – MBL: a origem”, e aproveitou para fazer duras críticas ao Governo Federal e a João Campos (PSB), seu colega de parlamento.

O deputado afirmou, em entrevista ao programa Resenha Política, da Tv Jc, que o peesebista seria um “despachante de luxo” e o acusou de não manter um debate aprofundado e se ater apenas a pautas locais.

O deputado do Democratas é cofundador do Movimento Brasil Livre (MBL) e liderou movimentos populares a favor do impeachment de Dilma Rousseff.

“Mesmo falando em debate aprofundado, usar de ofensas para vender livros é uma estratégia mais rasa que um pires”, disse Romero.

“João Campos é um parlamentar exemplar, e é uma das figuras mais populares do Recife. Se Kim usasse método mais nobre que ofender alguém que vem desempenhando um bom trabalho, teria mais sucesso”, afirmou.


FECHAR