publicidade
23/11/19
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

João Campos rebate Kim Kataguiri: ‘só sabe fazer a política do ódio’

23 / nov
Publicado por Douglas Fernandes em Notícias às 10:58

O deputado federal João Campos (PSB) reagiu às críticas do deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) feitas no Resenha Política, da TVJC, dessa sexta-feira (22). Um dos fundadores do Movimento Brasil Livre (MBL), Kim afirmou que o filho do ex-governador Eduardo Campos tem papel de “despachante de luxo” na Câmara.

A resposta do socialista veio tendo como alvo também o MBL. Segundo João Campos, o colega de Câmara “só sabe fazer a politica do ódio” e o movimento “ajudou a trazer ao Brasil uma das fases mais negativas da nossa história”.

“Não vejo fazendo debate aprofundado, deixando sua marca. Vejo muito mais cuidando de emendas, do direcionamento de orçamento para prefeituras, do que o trabalho de um deputado federal, de fazer e debater leis”, disse.

“Direcionamento de orçamento qualquer deputado de baixo clero faz. Para mim, não é trabalho de parlamentar, é de um despachante de luxo do Planalto, que está aqui para intermediar a relação de um prefeito com o ministério”, emendou.

Assista à entrevista com Kim Kataguiri no Resenha Política

“As críticas infundadas vêm do deputado Kim, um representante do movimento que ajudou a trazer ao Brasil uma das fases mais negativas da nossa história, onde direitos sociais são retirados a cada dia. Quando eu sou criticado por figuras como essa, que só sabem fazer a politica do ódio, sinto que estou no caminho certo. Vou seguir trabalhando por Pernambuco, debatendo ideias e construindo pontes”, rebateu João Campos.

 


FECHAR