publicidade
15/11/19
Foto: Filipe Jordão/JC Imagem
Foto: Filipe Jordão/JC Imagem

‘A gente sabe quem não pode ser candidato’ à Prefeitura do Recife. ‘O Bivar’, diz Carla Zambelli

15 / nov
Publicado por Blog de Jamildo em Notícias às 13:38

Do JC Online

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) disse que não deseja que o também deputado federal e presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, seja candidato à Prefeitura do Recife nas eleições de 2020. A declaração de Zambelli foi dada durante entrevista ao programa Resenha Política, da TV JC, na manhã desta sexta-feira (15), a ser questionada pelo jornalista Jamildo Melo sobre quem seria o nome do PSL para a disputa.

“A gente sabe quem não pode ser candidato. O Bivar, né?”, falou a deputada afirmando não ter problemas pessoais com o deputado pernambucano. 

LEIA TAMBÉM
» ‘Não há o que comemorar’ no Dia da Proclamação da República. ‘Foi um golpe’, diz Luiz Philippe
» Gilson Machado Neto abandona PSL e diz que levará grupo para Aliança pelo Brasil

‘Movimentação de consciência’

Carla Zambelli aproveitou ainda para criticar o que ela chamou de “falta de transparência no PSL” e disse que não quer estar em uma legenda onde possa acontecer uma “bomba”.

“Eu não quero estar em um partido ontem tem bombas, um campo minado, operação da Polícia Federal e laranjal”, disse. “A gente não está aqui para defender partidos. Então, se a pessoa defender tudo isso, ficar com pedra na mão, é estranho. Temos que ficar com o pé atrás.”


FECHAR