publicidade
14/11/19
Foto: reprodução do Instagram
Foto: reprodução do Instagram

Túlio Gadelha diz que ‘se #LulaLivre é a pauta central do seu debate, você também está vivendo em outra realidade paralela’

14 / nov
Publicado por jamildo em Notícias às 12:05

O deputado federal Túlio Gadelha (PDT) foi muito “patrulhado” pelas esquerdas nas redes sociais, após criticar a polarização entre Lula e Bolsonaro, em postagem no Twitter, reproduzida pelo blog.

Diante das manifestações, o pré-candidato a prefeito do Recife, em 2020, fez novas considerações sobre o ex-presidente Lula (PT), também na rede social.

O deputado pensa que muitos estariam com um único assunto em pauta, em torno de Lula, ignorando outros temas importantes para o país.

“Se #LulaLivre é a pauta central do seu debate e você ignora que a extrema pobreza cresce há 4 anos consecutivos e que a liberação de 382 agrotóxicos e a suspensão de 19 medicamentos gratuitos do SUS já afetam a vida de milhões, você também está vivendo em outra realidade paralela”, disse Túlio, principal aliado de Ciro Gomes em Pernambuco.

Na quarta-feira (13), Túlio já tinha alertado para o “risco” do debate ficar apenas entre Lula e Bolsonaro.

“Hoje conversei com administradores das maiores páginas e perfis de apoio a Ciro e alguns dirigentes do PDT em todo o país para refletirmos sobre o risco de caírmos nessa polarização Lula x Bolsonaro. A política deve ser feita com ideias e não com fanatismo”, disse o pedetista.


FECHAR