publicidade
12/11/19
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mirando nas eleições de 2020, PSDB tenta atrair jovens para a sigla

12 / nov
Publicado por Douglas Fernandes em Notícias às 11:13

Em meio a tentativa de fortalecer o partido após encolher sua representação no Legislativo nas eleições de 2018, o PSDB de Pernambuco vai tentar atrair jovens para participar do processo de renovação dos quadros da legenda. Nesta quarta-feira (13), a partir das 14h, a direção local vai promover um encontro com a Juventude do PSDB do Estado (JPSDB) para discutir as eleições de 2020.

Com o tema “A participação jovem na política”, o evento, realizado na sede do partido, localizada no bairro do Derby, na área central do Recife, vai ser liderado pela presidente estadual da sigla, deputada estadual Alessandra Vieira. E abordará também as políticas públicas para a juventude.

“Queremos resgatar nossos jovens para que sejam participativos nesse novo momento do PSDB. Será a partir deles que vamos construir um futuro melhor em Pernambuco”, disse a dirigente, que é esposa do prefeito de Santa Cruz Capibaribe, Edson Vieira (PSDB).

Foto: Divulgação

“Nas últimas eleições tivemos renovação no Congresso e o que se observa é que os políticos que vieram de uma participação popular de discussões nos seus estados e municípios, hoje conseguem se destacar e ter sua voz ouvida em todo o país, mostrando mais uma vez a necessidade de que pessoas envolvidas com sua comunidade, com as discussões dos locais onde convive, esteja na política”, afirmou o presidente do JPSDB-PE, vereador de Santa Cruz do Capibaribe Klemerson Pipoca.

Além da deputada Alessandra Vieira e do vereador Pipoca, também participará do debate o vereador do Recife, André Régis, membros juventude tucana e lideranças do PSDB estadual.


FECHAR