publicidade
09/11/19

Protesto do Vem pra Rua contra a decisão do STF acontece em Boa Viagem

09 / nov
Publicado por jamildo em Notícias às 15:07

O protesto contra a decisão do STF, organizado pelo Movimento Vem pra Rua esta se preparando para sair, em Boa Viagem. A passeata começou a sair no exato momento em que o presidente começou a falar em São Bernardo do Campo.

“Vergonha nacional” são os gritos. Há muitas vaias e xingamentos contra os ministros.

Charbel Maroun, do partido Novo, pré-candidato a prefeitura do Recife também está presente.

A delegada Patrícia Domingos, da Polícia Civil, que se apresenta como opção ao Recife, nas eleições municipais, gravou vídeo convocando para a manifestação.

Coronel Meira participa de protesto em favor da prisão em 2ª instância, no Recife

O Coronel Meira, que estava em Brasília esta semana, participou nesta tarde do protesto em favor da prisão em 2ª instância, na praia de Boa Viagem, no Recife.

Em sua caminhada, “em meio a sociedade pernambucana”, como frisou, o coronel disse ter ouvido palavras de apoio dos participantes, assim como, também recebeu um abraço cortês do ex-governador Mendonça Filho.

“O Brasil precisa de você! Vem mostrar ao Brasil e ao mundo que o povo brasileiro não compactua com essa decisão espúria do STF!”, afirmam, no carro de som.

A concentração aconteceu em frente à Padaria Boa Viagem às 14 horas.

Na passeata, também ficou claro que as falas das pessoas quem apoiam o movimento são de repúdio a Lula, caso ele venha mesmo morar em Pernambuco. A reportagem do JC chegou a ouvir que ele seria hostilizado se vier a morar por aqui.

O discurso que levantou essa questão foi do empresário Alexandre Carvalho, do forum de conservadores do Nordeste.


FECHAR