publicidade
08/11/19

Geraldo Julio destaca ‘restauração da institucionalidade jurídica no Brasil’, com soltura de Lula

08 / nov
Publicado por jamildo em Notícias às 19:06

Depois do governador Paulo Câmara, o prefeito do Recife, Geraldo Julio também comemorou a saída do presidente Lula da prisão, de Curitiba, nesta sexta-feira.

“Com o julgamento sobre a proibição de prisão após a 2ª instância realizado ontem pelo Supremo Tribunal Federal e a consequente libertação do ex-presidente Lula, o Brasil restaura a sua institucionalidade jurídica, com o respeito ao que está previsto na nossa Constituição e repara uma injustiça cometida com o presidente que mais fez pelo povo brasileiro, tirando milhões de famílias da pobreza e reduzindo, como nunca havia ocorrido, a desigualdade no País.”, afirmou Geraldo Julio, prefeito do Recife.

Mais cedo, o governado Paulo Câmara também comemorou a soltura do aliado.

O governador Paulo Câmara, do PSB, escreveu em suas redes sociais em tom de comemoração.

“Com a libertação do ex-presidente Lula, um símbolo da luta democrática e um exemplo de sensibilidade social, o Brasil ganha um valoroso interlocutor, neste debate tão necessário. Ele tem muito a contribuir na defesa dos direitos do povo brasileiro. Que a Justiça cumpra o seu papel. Que Lula cumpra a sua missão.”, afirmou.

PSB e PT podem se enfrentar nas eleições de 2020, no Recife.

O PSB quer lançar João Campos.

Marília Arraes é apontada como opção por alguns petistas, mas o comando local do partido prefere manter a aliança com os socialistas.

Solto, Lula será mais ouvido do que nunca.


FECHAR