publicidade
07/11/19
Miguel Coelho e Raul Henry (Foto: Divulgação)
Miguel Coelho e Raul Henry (Foto: Divulgação)

De olho em 2020, Miguel Coelho se filia ao MDB na próxima segunda

07 / nov
Publicado por Douglas Fernandes em Notícias às 9:12

Na próxima segunda-feira (11), o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, oficializa a sua entrada no MDB com a presença de lideranças nacionais e estaduais da legenda. Após um período sem partido depois que deixou o PSB, o gestor seguiu o mesmo caminho do pai, o líder do governo Jair Bolsonaro (PSL) no Senado, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), que acompanhará o evento.

O prefeito está em seu primeiro mandato e vai disputar a reeleição. O ato de filiação será realizado às 18h, na Fundação Nilo Coelho, no centro da cidade do Sertão. Os presidentes nacional e estadual da sigla, deputados federais Baleia Rossi (SP) e Raul Henry, e o senador do partido Jarbas Vasconcelos prestigiarão o evento.

Segundo a assessoria, o ato deve reunir cerca de mil militantes e lideranças políticas sertanejas.

Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem

“Nesse ato já abriremos espaço para filiar novos componentes partidários para iniciar uma fase de reconstrução da legenda. Petrolina será decisiva nesse processo de renovação, pois é a maior cidade do interior e a presença dos presidentes Baleia Rossi, Raul Henry e de nossos senadores comprova a prioridade que será dada para o fortalecimento do MDB no Sertão”, disse Miguel Coelho.

Para o presidente do diretório municipal do MDB de Petrolina, Acrísio Luz, a chegada de Miguel vai impulsionar o crescimento do partido na região.

“O prefeito faz uma gestão referência em todo o Estado, tornou-se um grande expoente que serve de espelho para diversos municípios de Pernambuco. Acreditamos, portanto, que sua filiação vai atrair muito mais lideranças de Petrolina e de outras cidades do Sertão. É um grande momento para o MDB que está se fortalecendo e renovando”, disse o dirigente.


FECHAR