publicidade
06/11/19
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Lucas Ramos reforça articulação por candidatura à Prefeitura de Petrolina

06 / nov
Publicado por Douglas Fernandes em Notícias às 15:00

Mais uma vez pré-candidato à Prefeitura de Petrolina, o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) foi à Brasília para reforçar sua articulação para 2020 dentro das hostes socialistas e viabilizar o seu nome na disputa pelo comando do município pela primeira vez. Em 2016, o deputado acabou preterido quando o partido optou por lançar o atual prefeito Miguel Coelho, então no PSB, para a disputa. Coelho acabou deixando a legenda e se filiou ao MDB para disputar a reeleição.

O parlamentar se reuniu, nessa segunda-feira (4), com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira e ressaltou a importância de lançar candidatura própria e a unidade do partido no pleito, citando lideranças como o governador Paulo Câmara (PSB). A mensagem pode ser interpretada como um recado às pretensões do ex-deputado estadual e presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Odacy Amorim (PT), que quer o apoio do PSB na disputa pela prefeitura.

Foto: Roberto Soares/Alepe

“O Diretório Nacional do PSB vê como estratégica a retomada da gestão de Petrolina. Também considera a maior cidade do Sertão fundamental no planejamento de ampliar o número prefeitos eleitos em Pernambuco. A meta é ampliar o número de prefeitos eleitos em Pernambuco. Em 2016, elegeu 70 gestores no estado. Seguimos unindo forças, cada vez mais convictos de que apresentaremos a Petrolina um projeto inovador e voltado para as pessoas”, disse Lucas Ramos.

“Só estruturaremos uma candidatura competitiva com o apoio do governador Paulo Câmara, dos presidentes municipal Gonzaga Patriota, estadual, Sileno Guedes, e nacional, Carlos Siqueira, dos nossos colegas socialistas e das lideranças da região e cidade, todas unidos em um único projeto”, ressaltou.


FECHAR