publicidade
04/11/19
Rodrigo Maia (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Rodrigo Maia (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Após ministros de Bolsonaro, Rodrigo Maia também vai a Jaboatão

04 / nov
Publicado por Douglas Fernandes em Notícias às 8:42

Nesta segunda-feira (4), o primeiro compromisso do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), em Pernambuco será uma visita ao Complexo Administrativo de Jaboatão dos Guararapes, cidade governada pelo prefeito Anderson Ferreira (PL). A agenda repete algo que vem ocorrendo em passagens de ministros do governo Jair Bolsonaro (PSL) pelo Estado como Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) e Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo).

Os dois se conhecem do tempo em que o gestor exercia mandato na Câmara Federal. Ao deputado federal André Ferreira (PSC), irmão do prefeito, Maia havia demonstrado interesse em conhecer a gestão de Jaboatão.

Foto: Bianca Sousa/JC Imagem

“É uma honra receber o presidente da Câmara Federal no nosso município. Estamos conseguindo colocar Jaboatão num outro patamar de administração. Isso deve ser motivo de orgulho para todos os jaboatonenses”, disse Anderson Ferreira.

“O presidente Rodrigo Maia sempre foi um grande parceiro do prefeito quando cumpriam mandato na Câmara. E ele sempre mostra interesse em saber como está a administração de Anderson Ferreira. Quando o convite foi feito, ele não pensou duas vezes em aceitar”, afirmou André Ferreira, que acompanhará a visita.


FECHAR